Adicionar lista Smart IPTV

Smart IPTV

TVs (Samsung e LG) | Amazon TV/FireStick | Android TV Box  Android TV (Sharp Aquos, Sony Bravia, Mi Box, nVidia Shield) 

Android TV / Android TV Boxes:
Baixe na Play Store ou pelo link direto (apk) para Android. Você precisará ter, também, um player de mídia como o VLC ou MX Player instalado no seu Android para que o Smart IPTV funcione.


TVs Samsung e LG
O aplicativo Smart IPTV normalmente está disponível na loja de aplicativos das TVs Samsung e LG, na categoria de aplicativos “Vídeo”.
Em algumas TVs LG de 2016 (webOS 3.0) o aplicativo só aparece se você pesquisar especificamente “Smart IPTV” (exatamente assim, inclusive maiúsculas e minúsculas) usando a barra de busca.
Em algumas TVs pode ser necessário mudar o país de serviço da sua TV para qualquer outro, buscar e instalar o app – depois você pode mudar o país de volta. Veja os guias para LG e Samsung.

 

Ativação

 

Ao abrir o Smart IPTV pela primeira vez, uma playlist de teste é carregada, para você se certificar de que o aplicativo funciona, independentemente da lista de canais que você vai carregar. Depois de se certificar que o aplicativo funciona, abrindo os conteúdos de teste disponíveis, você pode comprar a aplicação diretamente no site do desenvolvedor para que ela continue funcionando após os 7 dias de teste oferecidos, clicando aqui.
Você pode fazer a ativação a qualquer tempo dentro dos 7 dias de avaliação, no entanto, é recomendável que não deixe para a última hora pois, apesar de ser usualmente instantânea, a ativação pode passar por uma verificação manual e levar de 1-2 dias úteis.
Atenção: só funciona com controles (o aplicativo não reconhece toques na tela).

Como assistir

 

Antes de mais nada, salientamos que você pode solicitar ao nosso suporte para realizar os procedimentos abaixo, caso preferir.
Acesse http://my.siptv.app e siga estes passos:
  1. Insira o MAC Address da sua TV no campo MAC, na seção Delete Playlist (conforme é exibido na lateral direita da tela ao acessar o aplicativo).
  2. Clique no botão Delete (obs: o site pode exigir que você complete um captcha – após fazer isso, clique no botão Delete novamente).
  3. Insira o MAC Address da sua TV no campo MAC, na seção Upload.
  4. Cole o link da sua lista M3U no campo URL
  5. Quanto ao checkbox Save Online, você tem duas opções, veja como funciona melhor para você:
    1. Desmarcado: o carregamento do aplicativo e a troca de canais é um pouco mais rápida.
    2. Marcado: economiza espaço de armazenamento na sua TV e, também, memória RAM durante a troca de canais, evitando travamentos.
  6. Coloque o seletor de país em Brazil.
  7. O seletor Logos tem 3 opções:
    1. Logos: esta opção utiliza apenas os logos nativos do aplicativo para os canais (esta é a opção mais leve).
    2. Enable list logos: carrega ícones da lista de canais fornecida para os canais que não tem ícones nativos no aplicativo.
    3. Override app logos: carrega todos os ícones da nossa lista (ignorando os ícones nativos do aplicativo).
  8. Clique em Send (obs: o site pode exigir que você complete um captcha – após fazer isso, clique no botão Save novamente).

Dicas

 

Em TVs anteriores a 2017 o espaço e a RAM são bastante limitados e o aplicativo pode travar com alguma frequência – especialmente se você tiver o plano VOD ou Full e estiver utilizando a lista completa em vez de uma lista personalizada.
Usar apenas o botão Voltar do seu controle remoto, ou alternar de um aplicativo para outro, são procedimentos que não limpam completamente a memória da TV e o problema certamente se repetirá rapidamente. Você pode tentar essas opções, progressivamente, para limpezas mais profundas, a fim de evitar travamentos:
  • Diminua a quantidade de aplicativos instalados na sua TV ao mínimo necessário, para liberar mais espaço e otimizar o desempenho do aplicativo. Atenção aos avisos que podem aparecer ao remover aplicativos: alguns aplicativos podem ter sido descontinuados e você não poderá reinstalar os mesmos caso os remova (importante: o próprio aplicativo Smart IPTV foi descontinuado nas TVs LG com sistema Netcast e não pode ser reinstalado caso você o remova – não sabemos se aparece algum aviso ao tentar desinstalá-lo, fique atento a isso se a sua TV LG tiver o sistema Netcast).
  • Remova a quantidade de atalhos na tela inicial da sua TV (em algumas TVs, os aplicativos podem ser removidos da tela inicial sem que sejam desinstalados por completo – e na tela principal eles gastam mais memória, mesmo quando não estão em uso).
  • Segurando o botão “Voltar” do seu controle remoto, o aplicativo é encerrado por completo e a memória é descarregada. Após fazer isso, aguarde alguns segundos e abra o aplicativo novamente.
  • Segurando o botão “Desligar” do seu controle remoto por alguns segundos, a maior parte dos serviços da TV são reiniciados, ajudando a liberar memória.
  • Desligando a TV da tomada por alguns segundos, o sistema é reiniciado por completo, liberando ainda mais memória.
  • Se o aplicativo continuar travando, tente estas opções em sequência:
  1. Delete a lista de canais no site
  2. Abra o aplicativo e faça um Reload (aperte o número Zero no controle remoto)
  3. Desinstale o aplicativo (antes, leia com atenção o aviso em vermelho acima)
  4. Carregue a lista no site novamente, utilizando as 3 opções: Save Online, Brazil, Logos.
  5. Reinstale o aplicativo

Um comentário:

  1. Thank you for some other informative blog. Where else could I get that type of information written in such an ideal means? I have a mission that I’m just now working on, and I have been at the look out for such information. iptv definition

    ResponderExcluir